Blog Bagunçado

O BLOG DA BAGUNÇA
Eu precisei fazer esse post porque uma msg na caixinha chamou minha atenção.
O Miguxo Maicon do Brindes do Roxy ,um ótimo Blog inclusive,
chamou minha atenção para a desorganização deste Blog.
Segundo a msg está ''bagunçado,com tudo junto...sei lá..''
Ele foi muito legal e ofereceu ajuda para o Blog.
Eu vou direto ao ponto...
Peço desculpas para quem está acompanhando e para
todos que entram aki,pois minha intenção nunca foi
oferecer algo bagunçado ou o que mais possa estar errado.
Desculpas pedidas...
Quero que todos saibam que esse Blog está sendo um novo hobby
e por esse motivo não pretendo ter ajuda para melhorar.
Mexer no Blog me relaxa!
Vou sempre estar mudando..
Deixando do meu jeito...para o melhor ou para o aceitável...rs...
Espero que apesar da minha inexperiência nessa área..ainda possa ser
de ajuda para muitos,pois estarei sempre disposta a isso.
Brigadim!!!

0 Response to "Blog Bagunçado"

Postar um comentário

Sinta-se em casa BB...